Sem PSC, governo pode perder maioria 
em comissões na Assembléia
Apesar da manobra do PCdoB, que saiu da base governista para tentar manter a maioria na composição das comissões técnicas, a correlação de forças de governo e oposição pode voltar a ficar empatada em 4×4, caso o PSC confirme a saída da base governista. A manobra, orquestrada por Eliel Santana, presidente do PSC na Bahia, é vista nos bastidores da Assembléia como uma intervenção clara do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que já goza do apoio formal do PSC para a eleição do ano que vem.
Apesar de toda a confusão gerada esta semana na Assembleia, onde os deputados discutiram muito e até se agrediram verbalmente, o sucesso da empreitada só será efetivo, entretanto, caso os parlamentares do PSC saiam oficialmente da bancada governista. Atualmente, o partido está dividido entre Carlos Ubaldino e Ângela Souza, do lado governista, e a evangélica Cleide Viana, suplente que acabou de assumir o mandato, e Maria Luiza, que saiu do PMDB para ingressar no PSC, em um acordo para tentar fazer maioria na legenda e forçar a saída do governo. (Rafael Rodrigues)

Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com