Entra-e-sai de Milton e Moisés em 2007 e 2008 poderá ser melhor esclarecido com o afastameneto do desembargador “Lalau”, que faturava altíssimo com a venda de liminares
“A ÚNICA VITIMA DE FATO É O POVO DE MUCURI”

Com o afastamento do desembargador LALAU - Rubem Dário Peregrino Cunha -, que vendia LIMINARES em Salvador, através de ação impetrada pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça -, muito ainda deve ser apurado e explicado sobre as decisões do TJ/BA - Tribunal de Justiça do Estado da Bahia -, acerca do entra-e-sai de Milton José Fonseca Borges e Moisés Alves Matos, em 2007 e 2008.
Foram cinco abduções do ex-prefeito Milton José Fonseca Borges e quatro “reconduções através das famosas liminares”. Fato este que contribui de forma definitiva para que NOS QUINTOS DA BAHIA, especificamente em Mucuri, que passava por uma situação bastante privilegiada ao atingir o posto de uma das maiores arrecadações do Estado da Bahia, pudesse, também, concorrer pelo título inusitado de criar e conceber “o prefeito mais BUMERANG do nosso planeta”.
Embora, em tom de brincadeira e deboche, é assim que eu consigo passar para todo o universo o descaso dos governantes e da justiça para com os Quintos da Bahia e o seu povo. Na onda da fartura e do descolamento econômico cantado em todos os cantos pelo presidente Lula, pode-se afirmar que Mucuri, há muito tempo, já vem se constituindo em um verdadeiro “PRÉ-SAL” em termos de arrecadação e riqueza econômica. Infelizmente, com a participação de “autoridades” desta categoria, o povo de Mucuri é quem sofre as conseqüências, e o que é pior, ainda paga muito caro para não ter absolutamente nada.
O comercio da venda de ações do Desembargador Lalau era realizado pelo seu filho, o também advogado, Nizan Gomes Cunha Neto. Pelos valores apurados até agora, é fácil entender o porquê do sumiço astronômico e repentino dos recursos de Mucuri. Acredita-se que a montanha de dinheiro era repatriada para a sede do Estado de forma bastante generosa e há muito tempo.
Constatada a participação de ex-prefeitos de Mucuri, o que não será muito difícil, esperamos que se faça justiça com o nosso povo, colocando todos atrás das grades por um tempo bastante considerável, juntamente com o Desembargador LALAU.
Concluindo, a única vítima de fato é o povo de Mucuri, que além de perder seus recursos, infelizmente, ainda tem que ser matéria ruim em todos os noticiários, seja através da imprensa falada, escrita, televisada e pela internet em rede mundial. Sinistro e humilhante ao extremo.
João Paulo Oliveira Lima

Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com