Mucuri aguarda julgamento
das contas 2008 da 
Prefeitura e da Câmara
A expectativa é muito grande para o julgamento das contas relativas ao ano de 2008 da Prefeitura e da Câmara Municipal de Mucuri. No caso da Prefeitura, a responsabilidade é compartilhada por Milton José Fonseca Borges (prefeito) e Moisés Alves Matos (vice), que se alternaram no poder, em decorrência da cassação do titular e posse do vice. Na Câmara, o gestor foi o vereador Manoel Negino.

O último presidente da Câmara que teve todas as suas contas aprovadas foi Elvacy Venâncio dos Santos, atual presidente do PSC no Município. Venâncio dirigiu a Câmara durante quatro anos consecutivos – dois mandatos: entre janeiro de 2001 e dezembro de 2004. Depois dele, o Tribunal rejeitou as contas de 2005 e 2006, sob responsabilidade do ex-vereador Antonio Washington Oliveira.

Contas da Prefeitura: em 18 anos, 12 rejeições

No Executivo de Mucuri, o Tribunal informa uma sequência de contas rejeitadas: entre 1990 e 93, 95 e 96; de 97 a 2001, foram aprovadas com ressalvas; a partir de 2002 até 2007, todas foram rejeitadas.

Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com Image Hosting by PictureTrail.com